sábado, 3 de março de 2012

Tento entender

Minha vida como seria sem eu ter conhecido voce, no passado eu amei por demais voce mais que minha própria vida, eu ainda amo por demais voce, o jeito de falar quando voce me notava, quando me beijava, quando tudo era mais facil ou parecia mais facil, agora eu percebi que nunca foi tão facil assim.
Por que todas as pessoas que eu amo ou me apego sempre me ferra?
Quero ser amada por alguém que me mereça não me amar por pena, estou sofrendo mais ningué, ve isso, estou morrendo aos poucos e estou desgostando da vida a cada dia que passa, já pencei em me matar mais pencei bem no que eu iria fazer. Não posso ser a melhor garota mais meu amor por voce e puro e verdadeiro, eu era uma menina diferente agora mudei muito, sou uma menina que chora todos as noites e é sempre pelo mesmo motivo.
quero ser a menina que eu era antes de ter conhecido tudo que conheço Hoje.
Sinto tanto sua falta, de te abraçar, te beijar, quando voce mordia o canto da minha boca ou quando voce dizia que eu estava linda com aquela roupa foi dias bons que não voltam.
O que eu sinto por voce mem tem mais nome, voce e uma parte de mim que se foi e nunca mais vai voltar, nunca mais e muito tempo, aaaa uma parte de mim que não volta.
Queria poder entender voce mas vejo que não posso acho que sua vida e mais complicada do que a minha, mais mesmo assim " TE AMO " muito, a unica coisa em que eu posso fazer e só observar e mais nada TE AMO "_._._._._._._._" , realmente eu não me entendo por que fui amar logo voce, na epoca eu tinha 16 anos e voce 20.
Voce e tudo pra mim, branco, de olhos castanhos, forte, barriga de tanquinho lindo muito lindo, antis de dormir eu olho pro céu e vejo aquela estrela e choro porque eu queria que fosse voce que estivesse brilhando toda noite pra
 mim, as vezes eu me arrependo em ter conhecido voce, os dias, semanas e meses em que passei com voce, foi os melhores em que passei ao seu lado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário