sábado, 3 de março de 2012

Acho que estou sentindo sua falta

Por que fico em casa pensando em momentos que eu já vivi. Ou tenho vontade que aconteça tudo novamente .
Se eu tivesse o poder de voltar no tempo nossa voltaria toda noite que estava com você. As vezes eu choro olhando em suas fotos no orkut lembrando de tudo que já passei com você. 
Quando fecho meus olhos fico imaginando você na minha frente me dizendo que sou linda de qualquer jeito, e que adoro meu cabelo bem cheio, mas pena que tudo acabou, fiquei triste demais quando soube que você estava namorando, fiquei tão triste que eu ficava olhando sua fotos com a pessoa que você estava, pra ficar chorando e dizendo que poderia se eu, horrivel você esconder o seu sentimento da pessoa que você mais ama, por que depois voce pode se culpar pro resto de sua vida como eu estou me culpando agora. Me fantasio todas as noites no pensamento ou as vezes fico olhando as estrelas e lembro de teu sorriso, desculpe por não ser perfeita o bastante pra você mais te amo assim mesmo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário