sábado, 3 de março de 2012

E triste saber

que voce ama uma pessoa mais descobre que ela/ele não esta mem ai pra voce, queria poder me afogar em seus beijos, queria ser seu cobertor de todas as noites, não me em portar o que as pessoas falam que eu sou boba em amar voce, sei que vou sofrer sabendo que voce não quer nada serio comigo ou só quer ser meu amigo, prefiro ser amiga do que ser nada sei que não vou poder te beijar mas te abraçar vai amenizar a dor de não ser correspondida do mesmo amor que eu te dou. As vezes eu acho que a melhor coisa em acabar essa dor e a morte mas e besteira, sei que já rasguei minha  pele escrevendo a letra do seu nome, quero muito poder enxergar minha vida sem saber de voce. Estou aguentando conviver com isso a muito tempo. Quero te ver e te pedir um abraço e chorar em teu colo e dizer que eu o amo mais não posso porque tenho medo de afastar voce de mim por que se isso acontecer vou chorar por demais a mesma coisa e se voce se for minha vida vai acabar e não vou querer amar mais ninguém posso ate tentar o impossível só pra mostrar oque eu sinto tentei te esquecer mais te amo tanto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário