sábado, 3 de março de 2012

Antes de dormi


eu penso em voce e até sonho e meus sonhos são sempre os mesmo sonhos em namorar e viver pra sempre ao seu lado e também morar com voce. Puts' eu penso muito alto, quero ver voce sempre te falar as mesmas coisas que " TE AMO " e muito mais, si bem que eu nunca disse pra voce que eu o amo antes de começar a ficar com ele eu não imaginaria que eu iria acabar te amando.
Aprendi meu erro e acho que tenho que conviver com esse meu erro, me sinto culpada por varias coisas, se arrependimento matasse muita gente estaria morto, eu então não teria nem minhas cinzas.
Eu queria as vezes esquecer meu passado para fingir que nunca existiu, só quando eu durmo minha dor vai embora ai que eu esqueço um pouco da minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário